quarta-feira, 20 de maio de 2009

Atendendo ao pedido da minha cunhada Mabel...que mora em Campo Grande-MS, estou fazendo um álbum com minhas fotos de viagens! Espero que gostem!!!!
PARIS!!!
Essa foto linda ai de cima foi nos "Les Invalides". Adorei!! Principalmente o Museu das Armas...lembrei muito de meu pai e meu irmão...eles iriam adorar, pois são militares!!
Essa foi no Museu do Rodin...muito legal também!!! Pena que não posso postar todas as fotos!!!

Essa... é a maior de todas as coisas que vi!!! Muito linda e principalmente quando ela pisca à noite!! Majestosa!!!!


Mais uma vez...muito linda!!!
COM O TEMPO VOU COLOCANDO OUTRAS FOTOS DE LUGARES VISITADOS!!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Obrigada cunhada!Essa cidade e mesmo belissima
    e quando temos a pessoa q amamos ao lado para compartilhar de td isso deve ficar ainda melhor.Não e mesmo!!Aproveitem cada pedacinho dela e sejam felizes.bjim!

    ResponderExcluir