terça-feira, 26 de maio de 2009

AMO MUITO ESSE MENINO...

O sorriso de uma criança nos faz sentir vivos!!!

Gente, essa pessoinha é a coisa mais linda!!! E o meu super-homem predileto!! No próximo dia 05/06/2009 vai fazer seu primeiro aninho. Titia ama muito esse pequeno...titia viu quando tinha 5 dias de nascido.
Ele veio para iluminar nossas vidas e transformar acontecimentos ruins e dolorosos em raios de esperança e momentos felizes, com esse seu sorriso ingenuo e sem maldade. Sem ele perceber...ele é o super-homem da família. E o raio de sol que brilha em nossas vidas e nos dar a força para transpassar as barreiras.
JP...te amamos muito e mesmo não podendo esta com voce...estaremos em pensamento!!
Sua tia que muito te ama e esta doida para te morder...rsrsrsrsr
Xerão!!!

2 comentários:

  1. Tia Angela atravez de minha mãe agradeço esse amor q você,minha tia deia ,vovò e vovô setem por mim.Ainda bem q falta só um aninho para termos o prazer de ficarmos proximos novamente.
    Só tem um detalhe titia, do jeito que estou cheio de dentinhos acho que quem vai dar umas boas mordidinhas sou eu...rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Humm...pelo visto ta treinando em casa né?? rsrsr Bjuuus e te amamos!!!

    ResponderExcluir