quinta-feira, 28 de maio de 2009

MINHA TOALHINHA DE CROCHET!!!

Bom...essa peça voces podem acreditar, foi uma das minhas primeiras peças de crochet que fiz na época que ia passar ferias na casa dos meus avós...pena que hoje isso esta cada vez mais difícil! Pois bem, se voces soubessem como penei pra fazer essa toalhinha??? Desde nova tinha a Síndrome da Perfeição, rsrsrs!!!! Desmanchei tantas vezes por que não achava que estava legal...ainda engatinhando no crochet sem ter muita firmeza nas mãos, mas esta ai. Os pontos ficaram um pouco frouxos, mas até que ficou jolie!! E nessa época tinha um pouco mais que 6 aninhos...que saudade da época!!!! Minha professora ainda esta viva , viu!!! Minha vozinha Irene, que a amo muito!
BISOU!!!!










2 comentários:

  1. Minha linda, obrigada pela visita.Estarei postando a receita nestes dias
    ok bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos dos nossos fofinhos...estao lindos! Também gostei das fotos de Tolouse.. vamos lá comigo né...bjos!

    ResponderExcluir