domingo, 19 de fevereiro de 2017

Onde comer um delicioso crepe (galette) em Wroclaw!

Olá gente, sei que estou um pouco sumida, mas tivemos algumas mudanças e algumas coisas aconteceram, mas isso eu conto em outra oportunidade.

Então, atualmente estou morando em uma cidade da Polônia e decidi falar e colocar aqui algumas sugestões de onde comer, um pub legal, cidades vizinhas para visitar, parques pras crianças.

Por isso, fiquem ligadinhos que sempre vou ter novidades!

Final de semana passada, estávamos em casa com as crianças e decidimos sair pra comer alguma coisa. Isso já era mais de 14hs  e falando sério, eu não estava afim de fazer comida para os adultos (As crianças já tinham comido! rsrs). Isso quer dizer que os papais aqui estavam morrendo de fome. Então saímos do nosso quentinho e fomos a caça de algum restaurante bacana pra comer.

Como estava só um pouquinho frio, rsrs (-6°C) eu acho, decidimos comer em um restô indiano que conhecíamos. Chegando lá, estava lotaaaado, o que foi nosso desespero e dos meninos que reclamavam do frio o tempo todo. Tadinhos! Me deu vontade até de chorar, rsrs.

Circulamos mais um pouco (Alguns minutos, que pareceram mais que 1 hora, por causa do frio!) e decidimos entrar em um dos (dentre váaaarios)  restôs e apostar no sabor dos pratos.

Entramos em uma creperia chamada Madame (Crepes e Salads), bem na Rynek 22. Pedimos suco para os meninos, vinho para os adultos e a escolha não podia ter sido melhor em relação aos pratos e ao vinho também, é claro. Percebi que aqui quando vc chama de crepe é quando é doce e galette é salgado, mas é o mesmo crepe. Então já sabem, quando pedirem crepe eles te darão algo doce e quando pedir galette te darão um crepe salgado, ;).

Não se preocupe pq eles falam inglês.

Os atendentes são bem jovens e gostamos muito do atendimento.

O lugar é aconchegante, tranquilo, tem uma musica legal e além das crianças, nós também adoramos.

Tem dois ambientes e podemos escolher ficar em cima ou embaixo. Os banheiros ficam na parte de baixo, como quase todos os banheiros na Europa.

Pedimos 3 pratos. Um pra mamãe, um para o papai e outro pra dividir com os meninos. Mais uma vez acertamos nas escolhas, rsrs. Gente, tirando os crepes que comi quando morava em Paris, fazia muito tempo que não comia um tão delicioso.  Todo mundo gostou! Iiiiiiuuupi.


Endereço do Facebook: https://www.facebook.com/kuchniamadame/?fref=ts

Minha sugestão é essa!
Provado e aprovado!

Beijos e Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário