sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Se essa rua fosse minha!

Olhem que interessante e legal, pelo menos eu achei. Para as crianças deve ter sido divertido fazer um clipe assim. Elas interpretam uma canção de ninar, aquela que desde criança ouvimos dos nossos pais, e hoje contamos para nossos filhos. Eu particularmente adoro. 
Não sei se já viram, mas eu achei muito lindo.
São crianças entre 5 e 8 anos, de BH, contam em uma versão mesmo angelical mas ao mesmo tempo metal melódico.
Coloquei a letra da música logo abaixo do vídeo.

Crianças de BH interpretam canção de ninar em versão metal

DA REDAÇÃO

A versão mais fofa de uma canção de ninar é no estilo metal. É que o vídeo, lançado pela produtora 7 1/2 Filmes, de Belo Horizonte, traz crianças de 5 a 8 anos interpretando metaleiros em uma versão diferente de "Se essa rua fosse minha", clássica canção infantil.

O vídeo traz as crianças cantando, tocando e interpretando a música em uma versão bem peculiar. A canção de ninar ganhou riffs de guitarra e batidas de bateria, mas não deixou de ser fofa na voz dos pequenos que interpretam personagens angelicais ao mesmo tempo que sombrios, como manda o figurino do "metal melódico".

As crianças simulam tocar os instrumentos, mas a voz é mesmo da intérprete Gabriela Drumond, que aparece em destaque no clipe. Além de ser cantora lírica, ela também é musicista, pianista clássica e multi instrumentista. Gabriela foi chamada para o "The Voice" no ano passado e, recentemente, também foi convidada a participar do programa "Encontro" da Fátima Bernardes.

O vídeo teve o apoio da Escola de Música Cavallieri e foi divulgado nessa semana nas redes sociais, quase já chegando aos 40 mil compartilhamentos.
Confiram:





Se essa rua fosse minha:
Se esta rua se esta rua fosse Minha
eu mandava eu mandava ladrilhar
com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes
só prá ver só prá ver meu bem passar

Nesta rua nesta rua tem um bosque
que se chama que se chama Solidão
dentro dele dentro dele mora um anjo
que roubou que roubou meu coração

Se eu roubei se eu roubei teu coração
tu roubaste tu roubaste o meu também
se eu roubei se eu roubei teu coração
é porque é porque te quero bem


Nenhum comentário:

Postar um comentário