quinta-feira, 31 de março de 2016

MINHA PRIMEIRA PRIMAVERA NA POLÔNIA!!!

Então, estou doida pra ver a primavera aqui na Polônia.
Outro dia vi uma borboleta amarela sobrevoando as folhas e graminhas que estão crescendo com força total aqui no bosque por trás de casa..
E muito interessante ver como a natureza é perfeita e como ela sabe a hora certinha de mudar ou sair de cena. Em alguns lugares já nasceram flores, mesmo o frio ainda não ter ido embora completamente. Sei que tem lugares na Europa que a temperatura já subiu bastante, como em Nice (França) e Holanda (onde as flores já podem dar seus shows de beleza).
É engraçado ver os brotinhos das arvores, das plantinhas no chão tomarem sua forma e aos poucos irem retornando aos seus lugares. 
Percebi também que as teias de aranha também estão voltando. Aff, odeio aranha! Acho um bichinho meio nojento, cheio de perninhas...!!!
Nessa semana de Pascoa também saímos com nossos pequenos! Gente, como é bom sair com pouca roupa. Eles podem correr mais a vontade. Eles ficam menos parecidos com aqueles robôs, o que não deixa de ser uma gracinha também,  onde só mexem a cabeça, rsrsrs. Pelo menos os meus são assim!!!
Os dias estão ficando mais longos. Aqui mesmo com o horário de verão, as 18hs ainda ta claro. Diferente do inverno que as 16:30hs já estava escurecendo.
Eeeeeebaaaaaa, o inverno ta se despedindo meu pooovo.
Falem ai gente: qual a estação que vocês mais gostam? Eu aaamo o outono!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário