sábado, 9 de abril de 2016

QUANDO EU ERA PEQUENA
Foto: tirada da internet

Quando eu era pequena sonhava em ser bailarina.
Quando eu era pequena sonhava em ser veterinária.
Quando eu era pequena sonhava em ser caminhoneira.
Quando eu era pequena sonhava em ser adulto.
Quando eu era pequena sonhava em ser feliz.
Pois não é que consegui ser tudo o que eu queria ser?
Hoje?
Danço como as folhas das arvores e sigo os movimentos dos ventos.
Hoje, salvo animais do medo e insegurança que esse mundo oferece.
Hoje, dirijo minha família de forma segura e deixo meu coração falar mais alto e escolho o caminho mais seguro pra andar.
Hoje, sei muito bem o valor dos meus sonhos e de como cada um deles faz parte importante na minha trajetória de vida.
Hoje, ser feliz não é mais um sonho, pra mim é uma obrigação.
Amanhã?
Amanhã eu vejo o que será preciso para acreditar no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário