quarta-feira, 10 de junho de 2009

ADOREI ESSE LIVRO!!

A pedidos estou colocando a capa do livro para quem quiser ler...é realmente um livro emocionante!!
Vou confessar que chorei!!!

Ganhei ele da minha irmã Andrea quando estava vindo morar na França...nos somos loucas por gatos, temos 5 em casa. Depois eu coloco as fotos deles para voces verem...mas esse Dewey, conquistou meu coração!! Ele num é lindão???

Qualquer outra pergunta sobre o livro, é só me mandar pelo cometário que eu responderei com o maior prazer!!

Abraço bem apertado em voces!!



3 comentários:

  1. Esse gatinho é realmente muito lindo!!

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE CONSEGUI!!!
    IMAGINO A VONTADE Q VC FICOU EM CUNHADA DE TER UM BICHINHO DESSES POR AI.ESSE LIVRO Ñ VEIO SO PRA TE EMOCIONAR MAIS COM CERTEZA DEVE TER TE DEIXADO COM MUITA SAUDADE DOS GATINHOS.BJOS!

    ResponderExcluir
  3. Pois num é cunhada...chorei q parecia uma bezerra desmamada...e estou realmente com saudades dos meus bixinhos!! Estou me aguentando pra n criar um aqui!! Bju e obg pelo comentario!!

    ResponderExcluir