segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Minhas Boinas...em croche!!!



§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Mais detalhe...fiz todas elas em ponto alto...é muito fácil de fazer e divertido.


Essa pretinha é a que eu mais faço pra vender...e o tamanho depende de quem vai encomendar...
Essa colorida eu fiz sem receita e com os restos de lã que eu tinha em casa e adorei...você é quem manda nas combinação das cores.

Bom, qualquer duvida...é só deixar um recadinho que eu retorno...vou procurar a receita e depois eu ponho aqui!
Beijos e uma otima segunda pra todas(os)!

4 comentários:

  1. Angela tem como vc postar a receita
    eu amei a boina ,mas to comecando agora no croche e nao sei tirar no olhometro
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela ,amei suas boinas
    tem como vc postar a receita
    obrigada
    Elenita

    ResponderExcluir
  3. Oi Elenita...vou procurar nos meus arquivos e colocarei sim a receita...bjuuss e abrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Amei as boinas, parabéns!! Entendo pouco de croche,mas esta boina parece fácil, por gentileza ,poderia enviar a receita?
    Grata
    Elivam

    ResponderExcluir