terça-feira, 7 de julho de 2009

Um manual...
*******
Gostei muito desse livro...na minha opinião ele é um manual de instrução de como as mães podem educar e amar seus filhos sem que a doação de tanto amor não cause problemas no futuro para ambos.
Peguei alguns trechos do livro que achei interessante e coloco logo em baixo. Espero que vocês gostem:
"A mulher fala o que pensa ou vai pensando enquanto fala. Seguramente ela consegue pensar, escutar e falar ao mesmo tempo. O homem, por sua vez, não fala enquanto pensa ou geralmente só fala depois que pensou. Uma ação de cada vez. Portanto, pensar, falar e escutar ao mesmo tempo para o homem, nem pensar..."
"O machismo, que se apoiava na subserviência da mulher, cada vez mais cai por terra à medida que a mulher vai se integrando à globalização e à "mulherização" ".
"Distúrbios fisiológicos e psicológicos dos filhos podem ser lágrimas do corpo que os olhos não puderam chorar."
Boa leitura!!!
****

4 comentários:

  1. Olá flor, vim agradecer e retribuir a visitinha =)
    Sou completamente apaixonada por gatos, e o Lili mês que vem, faz 10 anos que está comigo!
    Seus gatinhos são lindos, adorei!
    Bjinhus no ♥ e volte sempre que quiser, ok?!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom mesmo!!!E ouvir a palestra dele é melhor ainda,pois dá um certo puxãoo de orelha nos homens...rsrsrsrs...Bjos

    ResponderExcluir
  3. MENINA, O LIVRO DEVE SER BOM VIU!!! Mas agora tô sem tempo p ler, na verdade estou pondo em prática o pouco conhecimento que tenho sobre educação agora! espero estar fazendo de forma correta, no mínimo, faço com muito amor!

    ResponderExcluir